Cuidados com a rosa preservada

Acabas de comprar as tuas rosas preservadas e já te estás a perguntar como cuidar delas para que durem o máximo de tempo possível, certo? É normal e, de fato, agradecemos que cuides delas, porque ainda que não acredites, gostamos de cada uma que enviamos

Que cuidados necessita uma rosa preservada?

Bem, a verdade é que pouca coisa, cuidar delas será muito simples, mas sim é verdade que deves cumprir com algumas precauções. Não obstante, primeiro devemos dizer-te que não te deves preocupar, pois as flores conservadas não têm muita necessidade de amor, aqui deixamos alguns apontamentos:

  1. Evita que as flores preservadas recebam luz solar direta
  2. Não regues as tuas flores preservadas
  3. Evita a humidade nas tuas flores
  4. Se tiveres mais de uma cor, tenta que não se toquem, pois pode fazer com que as cores se misturem

Como vês, o cuidado com as rosas eternas é muito básico e de sentido comum. Cabe dizer que estas flores geralmente duram muito tempo em perfeito estado, mas este tipo de exposições podem fazer com que percam a cor ou até mesmo esse aspeto tão vivo. 

E o resto de flores preservadas necessitam algum tipo de cuidado?

Com as flores preservadas, acontece exatamente o mesmo, não deverás preocupar-te com elas. Simplesmente segue as instruções que te demos para cuidar das rosas eternas e pronto.

No caso de que vejas que têm pó ou sujidade, recomendamos que as sopres de vez em quando para eliminar qualquer particula de poeira. Como sabes são rosas que nunca murcham, deixa de preocupar-te e desfruta das suas bonitas cores e acabamento!

Se segues estes passos, garantimos que a rosa conviverá contigo por um longo tempo! Vemo-nos no seguinte post!

Open chat
1
Precisas de ajuda?
Olá,
Podemos ajudá-los?