Perguntas frequentes

Se estás a pensar em comprar uma rosa liofilizada, estás no sítio certo, disso não há dúvida, mas é possível que, antes de fazer a compra, tenhas várias dúvidas. Nesta página, compilamos as principais perguntas que os nossos clientes nos fazem, então dá uma vista de olhos e se há algo que não encaixe, já sabes onde estamos.

Antes de fazer o teu pedido

Aqui encontrarás todas as dúvidas que possam surgir antes de fazer a compra connosco. Vamos ajudar-te a resolver os principais problemas:

Quanto demorará a chegar a minha rosa?

Em princípio, enquanto houver stock, as rosas demoram de 24 a 72 horas a chegar, dependendo do envio selecionado. Podes escolher o método de envio que mais te convier, o gratuito de 2 a 3 dias úteis ou o express em 24 horas (em dias úteis), se pedes antes das 12h00. Vamos a isso!

Posso pedir uma das vossas rosas se vivo fora de Portugal?

Claro, podes fazer o teu pedido onde quer que estejas, os nossos envios são worldwide e podemos levá-las até onde estiveres. No entanto, os nossos portes de envio são válidos para Portugal Continental, para o resto de lugares precisamos orçamentá-lo! Pede o teu orçamento sem compromisso!

Podem enviar uma mensagem personalizada com o meu pedido?

É claro que, de fato, em cada página de produto, encontrarás um campo onde poderás personalizar de forma opcional para que adicionemos uma mensagem. Esta mensagem será escrita à mão e em papel colorido, não te preocupes, tentaremos fazê-la bonita.

Posso embrulhá-la para presente?

Sim, só precisas de pedir. Mas isso sim, vamos ver se gostas do nosso papel de embrulho, eh?

As outras flores têm um pedido mínimo?

Sim, em algumas flores preservadas, temos preços mínimos de compra. Não é assim com as rosas, que podes comprar o que quiseres e ter o envio grátis. Se o sistema não te mostra o envio gratuito, pode dever-se a que não atingiste o mínimo de 16 euros.

O que acontece se o pedido me chega mais tarde do estimado?

Não nos responsabilizamos pelos erros das transportadoras, enviamos as encomendas às 17:00 todos os dias, mas pode acontecer que por qualquer confusão que nos é alheia leve mais tempo a chegar. Se te urge calcula se te dá tempo para fazer a encomenda.

Posso contatar convosco de algum modo?

Obviamente, teremos o maior prazer em conhecer-te através do nosso formulário de contato! Estamos à tua espera!

Que formas de pagamento têm disponível?

Na nossa loja poderás pagar como quiseres, temos Paypal, transferência bancária e, claro, pagamento com cartão.

Se faço um pedido num feriado quando chegará?

Todos os nossos prazos são para dias úteis, ou seja, se fizeres o pedido express numa sexta-feira antes das 12:00, chegará na segunda-feira; assim como se teu pedido express for feito no domingo, chegará na terça-feira.

Depois de fazer o pedido

Sim, já fizeste o pedido, mas ainda tem algumas dúvidas. Aqui damos-te a solução.

Como posso fazer o seguimento do meu pedido?

Se nos deixaste um número de telefone, receberás um SMS assim que o entregador recolher o pedido, que geralmente ocorre essa mesma tarde. Nele encontrarás a informação necessária e o tracking para saber onde está o teu pedido.

Pedi uma cúpula com luzes, mas as luzes não estão?

Não te preocupes, com certeza que estão. O fato é que, por medo de que a flor sofra um corte pelo cabo de led, colocamos as luzes por separado. Encontrarás um pacote com os led dentro, são muito fáceis de colocar.

Que cuidados devo ter?

As nossas flores preservadas têm uma grande resistência à passagem do tempo, por isso não deves fazer muito, no entanto, criamos um post no qual explicamos os cuidados necessários.

Que faço se a minha rosa chega partida?

A verdade é que isso nunca nos aconteceu, como verás quando o pedido chegar, protegemos muito bem as nossas encomendas para que não haja o menor problema. No entanto, caso algo aconteça com a tua cúpula, enviaremos uma nova.

Devoluções

O cliente tem direito a rescindir o contrato sem necessidade de justificação, no prazo de 14 dias de calendário a contar da recepção do produto.

O(s) artigo(s) deve(m) estar(em) em perfeito estado.

Para solicitar uma devolução deve enviar um e-mail para hola@rosaeterna.online indicando o número de encomenda no assunto.

Após verificação dos dados e para que os artigos devolvidos cheguem em boas condições às nossas instalações, enviaremos uma transportadora para recolher a encomenda no prazo de 24 a 72 horas úteis.

O montante correspondente aos artigos a devolver será reembolsado, as despesas de envio e devolução (9€) não serão reembolsadas.

O reembolso será feito assim que recebermos a encomenda nas nossas instalações e verificarmos se esta se encontra em perfeitas condições. O reembolso será efectuado pelos mesmos meios em que a encomenda foi efectuada (cartão de crédito, PayPal e/ou transferência).

No caso de o artigo chegar danificado é necessário notificá-lo na recepção para que possamos enviar um novo pacote, caso contrário não poderemos reclamar à empresa de transporte e a empresa não será responsável.

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